Por volta das 18h20 de domingo (28), o Corpo de Bombeiros Militar de Seara foi acionado para atender acidente de trânsito, na SC 155, no trevo de acesso ao Distrito de Caraíba. Trata-se de queda de motocicleta com duas vítimas. O condutor da motocicleta, E. B, 36 anos, encontrava-se caído em via pública, em decúbito dorsal, consciente e confuso.

Segundo informações de populares que transitavam pelo local, o condutor sofreu uma crise convulsiva, o que ocasionou o acidente. Durante a avaliação, o paciente apresentava fratura no membro superior esquerdo, suspeita de fraturas nos membros inferiores esquerdo e direito e no metatarso do membro superior direito, bem como, escoriações por diversas partes do corpo.

Por fim, foi realizada imobilização dos membros lesionados, ofertado oxigênio, aplicado colar cervical para restrição do movimento da coluna, imobilizado em maca rígida e conduzido ao Hospital São Roque para avaliação médica. Já a segunda vítima, uma mulher, maior de idade, consciente e orientada, carona da motocicleta apresentava suspeita de fratura do membro superior esquerdo. Ela foi avaliada e atendida pela equipe do SAMU de Seara, e após, foi conduzida ao Hospital São Roque. Com informações da Rádio Rural e Belos FM.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here