Um cartão de saúde para facilitar ainda mais a vida das pessoas. Esse é o objetivo do Vida Card, que está no mercado há mais de 10 anos, e chega a Chapecó neste mês de novembro. Com centro de saúde próprio e uma rede com mais de mil profissionais de saúde credenciados, além de laboratórios, clínicas de radiologia e diagnóstico por imagem, hospitais e clínicas odontológicas, a sede chapecoense ficará na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 659-D, no bairro Maria Goretti.

Foto: Amauri Sales / Rádio Chapecó

A 23ª unidade da empresa, sendo a primeira fora do Rio Grande do Sul, em Chapecó, terá 331m² e oportunizará a criação de cinco empregos diretos, além de médicos, odontólogos e profissionais da área da saúde, o que contabiliza mais de 50 profissionais.

Entre os principais benefícios do conveniado do cartão estão as consultas médicas, exames e demais serviços de saúde com mensalidades acessíveis e valores diferenciados, a partir de R$35 mensais, bem como a rede de convênios com consultórios médicos e hospitais, remoções em ambulância, laboratórios, clínicas de exames, clínicas estéticas, de vacinação e farmácias.

“Essa unidade em Santa Catarina é um marco para ampliar ainda mais nossos serviços. Sendo uma possibilidade de assistência em saúde para a população com custo acessível e ampla gama de benefícios. Nosso objetivo é de iniciarmos nossos atendimentos com o fechamento de dois mil cartões de saúde nos próximos três meses”, explica Leonardo Ferrazzo, um dos sócios da unidade na cidade.

Foto: Amauri Sales / Rádio Chapecó

O Vida Card oferece pacotes cirúrgicos, empréstimos de equipamentos médico-hospitalares, seguro funeral e seguro acidente pessoal. A empresa também dispõe de uma central de agendamento com orientação para auxílio na busca do profissional ou serviço de saúde ideal para cada necessidade. Também são disponibilizados serviços como fisioterapia, psicologia, nutrição, fonoaudiologia, entre outros.

“O nosso propósito é oferecer conforto e praticidade na hora das famílias buscarem assistência à saúde. O Vida Card trabalha para facilitar agendamentos, consultas, exames e cirurgias de forma moderna, econômica e inteligente”, afirma Eduardo Saibt, sócio proprietário da franqueadora.

 

Atualmente, o Vida Card possui mais de 90 mil associados e realiza mais de 19 mil atendimentos mensais nas clínicas localizadas no Sul do país.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here