A Prefeitura de Xanxerê publicou nesta sexta-feira (15) a nova data para a abertura do edital de licitação de concorrência pública nº 002/2021, na modalidade de concorrência pública, do tipo técnica e preço, para a venda de 18 terrenos no Distrito Industrial Pedro Bortoluzzi, sendo a alienação com transferência de domínio.

A abertura dos envelopes será no dia 03 de dezembro, às 9 horas, no Auditório da Prefeitura de Xanxerê. O recebimento dos envelopes com as propostas será aceito até às 8h45 do mesmo dia. Os lotes disponíveis possuem áreas de 2.272m2 a 5.278m2 com preços que variam de R$ 166 mil a R$ 452 mil.

Foto: Prefeitura de Chapecó / Divulgação

A licitação permitirá a participação de pessoas jurídicas do ramo da indústria, comércio e serviços que atendam aos requisitos exigidos para a modalidade Concorrência Pública. Os interessados poderão apresentar proposta para mais de um lote, desde que sejam próximos e limitados em no máximo dois lotes. O interessado na participação do certame deverá providenciar a Garantia da Proposta conforme consta no edital.

O pagamento do valor da proposta poderá ser realizado em até três parcelas de igual valor, sendo a primeira no prazo máximo de até 10 dias úteis após a assinatura do contrato e as demais a cada 30 dias, contados a partir do pagamento da primeira. Confira todos os detalhes do edital no site da Prefeitura de Xanxerê (xanxere.sc.gov.br/licitacoes).

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here