Uma guarnição do Tático da Polícia Militar (PM) de Chapecó recebeu informações de que um homem de 25 anos, condutor de uma Fiat Strada de cor branca, estaria transportando drogas. Ao chegar na residência do denunciado, verificou-se que a Fiat Strada estava estacionada no pátio.

No local, foi feito contato com o homem, que informou não haver drogas no local e autorizou a entrada na casa. Em buscas dentro da Fiat Strada, no banco do carona, foram encontrados 466 gramas de cocaína e duas balanças de precisão. Dentro da residência, em um dos quartos, havia 21 gramas de maconha e R$ 2.350.

Após foi deslocado para uma segunda residência citada em denúncia e lá estava uma mulher de 23 anos, que por sua vez assumiu que havia mais entorpecentes no local. Assim nesta segunda casa, em buscas, foram encontrados na geladeira um torrão de maconha e dentro do sofá uma bolsa cheia da entorpecentes, totalizando 30,2 kg de maconha. Já no quarto da mulher 2,77 kg de cocaína e uma balança de precisão. O homem confirmou que a droga era sua e havia pedido pra a mulher guardar a mesma. Diante dos fatos, ambos foram entregues na DP.

A ocorrência foi registrada por volta das 17h de sexta-feira (15), na Rua das Palmas, em Guatambu.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here