Um homicídio ocorreu, na madrugada deste sábado (16), em Chapecó. Segundo o boletim divulgado pela Polícia Militar (PM), uma guarnição fazia rondas, quando se deparou com um veículo Clio acidentado, às 4h10, na avenida Getúlio Vargas, bairro Passo dos Fortes.

Ao chegar no local, foi constatado que um homem de 22 anos teria sido alvejado nas proximidades da rotula da bandeira. Segundo relatos feitos aos policiais, os envolvidos estariam no carro e, quando chegaram na avenida Fernando Machado, viram um indivíduo que estaria armado.

Na sequência foram ao outro lado da rua, juntos, e quando voltaram, se separaram. Neste momento, o homem de 22 anos teria ido em direção ao autor, que disparou um tiro em sua direção. Foi relatado aos policiais que a vítima caiu e o autor saiu correndo por alguns metros, mas voltou e disparou mais dois tiros com a vítima caída no chão.

Os envolvidos, então, colocaram a vítima dentro do carro e tentaram leva-lo ao hospital, porém o condutor perdeu o controle da direção e bateu em uma árvore na avenida Getúlio Vargas.  A guarnição da PM acionou o SAMU, que constatou o óbito. Diante disso, a Polícia Civil e o IGP também foram acionados para os procedimentos cabíveis.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here