A Secretaria de Assistência Social de Chapecó promoveu encontro com servidores nesta sexta-feira (15). O evento teve início na manhã, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes. Durante a manhã, os servidores tiveram uma palestra motivacional com o Psicólogo Eduardo Basso.

Foto: Amauri Sales / Rádio Chapecó

Logo no início da tarde, foram retomados os trabalhos. Além dos servidores, o público em geral também teve acesso as palestras. A agente de Policia Civil, Jéssica Lays Martineli, falou sobre o tema “Proteja-se de Golpes”. De acordo com a palestrante, é muito importante que a população tenha orientações quanto a golpes que vem sendo praticados em nossa cidade e de que forma podemos nos proteger.

Foto: Amauri Sales / Rádio Chapecó

A reportagem da Rádio Chapecó FM acompanhou as atividades. Segundo a Secretária de Assistência Social, Elisiane Sanches, é importante repassar orientações aos servidores da secretaria. OUÇA:

 

O Promotor de justiça Simão Baram também conversou com a nossa reportagem. Simão, falou sobre o aumento de golpes. Acompanhe.

 

Ricardo Casagrande, Delegado Regional, falou sobre a realização do encontro. Ouça:

 

A reportagem da Rádio Chapecó FM conversou também com a Jéssica Martineli, que é Agente de Policia Civil e Palestrante. Acompanhe o que disse a profissional.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here