Municípios da região também foram atingidos pelo forte vendaval registrado durante a madrugada desta quinta-feira, dia 14. Os Bombeiros trabalharam principalmente na distribuição de lonas, corte de árvores e desobstrução de estradas e rodovias. Os levantamentos ainda estão sendo contabilizados nos municípios atingidos.

Conforme a Rádio Atual, houve ocorrências em Água Doce com árvores caídas sobre a rodovia na SC-355. Em Zortéa, na SC-467, os socorristas trabalharam no corte de árvore que estava obstruindo a via. No município de Videira, os Bombeiros Militares atenderam queda de árvore em residência.

Bombeiros atendera ainda vários destelhamentos em Maravilha. No interior do município de Itá também houve ocorrência envolvendo queda de árvore, assim como Seara, Ipuaçu, Quilombo, Xanxerê, Piratuba, Chapecó, Capinzal, Erval Velho, Ponte Serrada e Campos Novos.

No município de Xaxim, a força do vento derrubou a torre de transmissão da Rádio Cultura. Os Bombeiros Militares estão trabalhando no local e o trânsito segue em meia pista na BR-282.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here