O Prefeito de Chapecó João Rodrigues (PSD) participou da programação da Rádio Chapecó FM 100.1 na manhã desta quinta-feira (07). Na oportunidade, Rodrigues falou sobre os atendimentos no Hospital da Criança Augusta Muller Bohner, médicos e convênios.

Em suas redes sociais, na última terça-feira (5), o prefeito foi até a unidade de saúde para acompanhar o drama de quem aguarda pelo atendimento. Dentro da estrutura, segundo João Rodrigues, um dos maiores problemas é a falta de profissionais. Segundo divulgado, na última segunda-feira (5), apenas uma pediatra estava disponível para atender mais de 60 crianças.

Foto: Rádio Chapecó / Arquivo

No vídeo, Rodrigues disse ter recebido diversas mensagem nas redes sociais relatando a demora no atendimento. Para a Rádio Chapecó, o prefeito disse que o contrato com a entidade mantenedora, Associação Hospitalar Lenoir Vargas Ferreira, vence nos próximos 30 dias e existe a possibilidade de rescisão. Neste caso, ou o município assumiria a estrutura ou outra entidade de gestão hospitalar seria conveniada.

O assunto foi tratado no Chapecó Notícias 1ª Edição na Rádio Chapecó FM 100.1 na manhã desta quinta-feira (7). OUÇA:

                                     

‘’você tem todo razão de reclamar. Não é possível que um hospital tem uma medica para atender na parte da manhã’’, disse João Rodrigues.

VEJA O VÍDEO – clique aqui 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here