O comandante da 4ª Região de Polícia Militar de Fronteira (4ªRPM/Fron), coronel Jorge Luiz Haack, recebeu na tarde da última quarta-feira (15), em Chapecó, a visita do chefe de Estado-Maior-Geral da Polícia Militar de Santa Catarina, coronel Aurélio José Pelozato da Rosa.

Com a missão de divulgação do Plano Estratégico do Comando Geral, denominado “Plano 360 PMSC”, comandantes de todos os municípios de abrangência da 4ª RPM/Fron, estiveram reunidos no Centro de Eventos Plínio Arlindo de Nes, em Chapecó.

Conforme o chefe de Estado-Maior-Geral da PMSC, coronel Pelozato, neste momento, “estamos dando conhecimento as unidades desse planejamento, cada comandante participa com informações coletivas baseadas na gestão do conhecimento. O comandante local assume o papel de repassar as necessidades locais, gerando um planejamento moderno e adequado as diferentes realidades”, salienta.

O comandante da 4ª RPM/Fron, coronel Jorge Luiz Haack, avaliou positivamente a palestra realizada pelo chefe de Estado-Maior, coronel Pelozato. “Conseguimos discutir assuntos da atualidade de interesse da ordem pública da Polícia Militar, como os avanços tecnológicos, permitindo que todos os comandantes dos municípios de circunscrição da 4ª RPM/Fron, trocassem ideias e informações de seus comandos”, enfatiza.

Além da 4ª Região de Polícia Militar de Fronteira, recebem nos próximos dias a visita do chefe de Estado-Maior-Geral, coronel Pelozato, as localidades de São Miguel do Oeste, Herval do Oeste, Lages e Canoinhas.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here