Um grave acidente de trânsito deixou quatro pessoas mortas no fim da tarde desta quarta-feira, dia 15, na BR-282, em Ponte Serrada. A tragédia envolveu dois veículos de passeio, em uma colisão próximo à entrada da Vila Pouso dos Tropeiros (CTG), sentido a Irani.

Conforme informações do Portal Oeste Mais, no Chevrolet Vectra, com placas de Botuverá (SC), estava apenas o motorista, que morreu no local. Ele ficou preso nas ferragens. A vítima é Luyz Camargo, morador de Ponte Serrada. Familiares disseram à reportagem que ele morava na Vila Pouso dos Tropeiros.

No Renault Sandero, com placas Mercosul, estavam quatro pessoas, sendo que três morreram no local, incluindo uma criança. O Corpo de Bombeiros socorreu o motorista com suspeita de fratura na perna direita e sinais vitais instáveis. Ele foi encaminhado para o Hospital Santa Luzia, em Ponte Serrada.

Ainda não há informações sobre a identidade das vítimas que ocupavam o Sandero. Também segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista estava a passeio com a família, que mora em Balneário Camboriú, no Litoral de Santa Catarina.

O acidente provocou a interdição total da rodovia por mais de uma hora. O Corpo de Bombeiros trabalhou no desencarceramento das vítimas, que ficaram com os corpos presos nas ferragens. As causas da tragédia deverão ser apuradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here