Na tarde da última terça-feira (14), a Polícia Civil de Palmitos e a Polícia Civil de Maravilha, prenderam em flagrante delito dois indivíduos suspeitos de praticar golpes de cartão de crédito na região. As investigações começaram no momento em que os suspeitos cometeram o primeiro crime em Maravilha, no dia 13/09/2021.

ENTENDA O CASO.

Na tarde do dia 13/09/2021 (segunda-feira), foi comunicada uma ocorrência de clonagem de cartão de crédito, onde a vítima teria entrado em contato com a instituição financeira responsável, a fim de solucionar o problema. Segundo a vítima, a instituição financeira ciente da clonagem, enviaria a sua residência um funcionário credenciado, para que pegasse seu cartão de crédito e realizasse uma “perícia”, para que fosse comprovada a clonagem. A vítima entregou seu cartão de crédito, e já no período noturno, foi comprovado prejuízo financeiro de mais de cinco mil reais.

Foto: Arquivo Rádio Chapecó

Ao mesmo tempo, a equipe de investigação da Delegacia de Maravilha já estava investigando dois indivíduos suspeitos, localizando o paradeiro deles e monitorando as atividades suspeitas, tendo em vista que foram vistos com diversas máquinas de cartão de crédito e em atitude suspeita.

Na tarde da última terça-feira (14), após intensa troca de informações com o Setor de Investigação da Polícia Civil de Palmitos, os dois homens, um de 19 anos e outro de 25 anos, foram abordados naquela localidade, sendo flagrados com diversos cartões e máquinas de cartões de crédito, aparelhos celulares, dinheiro e drogas. Em Palmitos, os suspeitos já teriam realizado o mesmo golpe aplicado em Maravilha. Todas as vítimas reconheceram os dois indivíduos.

Ambos foram interrogados pela Autoridade Policial de Maravilha e dado o devido encaminhamento dos fatos que ocorreram na cidade de Maravilha.  Os suspeitos, foram presos em flagrante na cidade de Palmitos e encaminhados ao Presídio de Chapecó, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here