A Travessa Brasil é a rua onde se encontra o Camelódromo de Chapecó. A via foi tema de debates durante sessão ordinária na Câmara de Vereadores de Chapecó e uma Moção de Apelo foi aprovada em plenário. O vereador Neuri Mantelli (MDB), autor da proposição, pede melhorias no local.

Mantelli solicita que sejam executados serviços de manutenção de iluminação pública e pintura de meios-fios e, pede ainda, que equipes da Guarda Municipal façam rondas permanentes durante períodos do dia para inibir a atuação de vândalos e pessoas desocupadas que circulam no local.

A Travessa Brasil é conhecida pelo movimento de pessoas que fazem compras no Camelódromo, como também utilizada por pessoas trabalhadoras que durante longos períodos mantêm seus comércios abertos. “Como qualquer espaço público, demanda manutenção. Neste caso, há necessidade de ampliar a iluminação pública e a sinalização horizontal. Também demanda que os órgãos de segurança façam rondas constantes para manter a boa ordem no local”, reiterou o vereador. OUÇA:

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here