A partir desta segunda-feira (13), o Ecoparque de Chapecó está fechado para um trabalho de revitalização. A medida foi definida em reunião do prefeito João Rodrigues (PSD) com o secretário de Infraestrutura, Luiz Paulo Carraro, e equipe da secretaria.

De acordo com o secretário Carraro, além da limpeza do lago, também será feita a troca de toda a iluminação por lâmpadas de led. Ainda serão repostos o pedrisco e o pó de brita nas pistas de caminhada.

Fotos: Amauri Sales / Rádio Chapecó

De acordo com Carraro, a medida é necessária para realizar os trabalhos, a exemplo do que foi feito na Praça Coronel Bertaso.

“Nós vamos fazer uma série de melhorias, como a construção de mais banheiros, no lado que fica próximo à Avenida Getúlio Vargas, vamos substituir a iluminação, colocando lâmpadas de LED, vamos limpar o lago e colocar um chafariz no local, vamos reformar e pintar a atual estrutura”, disse o secretário.

Segundo Carraro, a intenção é de reinaugurar o novo Ecoparque dentro da programação de Natal. Nossa equipe conversou com o Secretario de Infraestrutura. VEJA:

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here