Morreu em Chapecó o policial Márcio Antônio de Mello. Ele tinha 46 anos. O profissional foi baleado durante uma ocorrência na tarde do último sábado (12), em Chapecó. Ele era terceiro sargento no 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira em Chapecó.

O terceiro sargento estava de folga quando teria ficado sabendo que familiares estavam sendo agredidos após um acidente de trânsito. O policial foi até o local e visualizou o agressor fugindo.

De acordo com as informações divulgadas, o policial solicitou ajuda de mais equipes. Quando o acusado chegava à sua residência, o policial iniciou a abordagem, que não foi acatada pelo homem, que sacou uma arma e disparou contra Márcio.

De acordo com a PM, mesmo ferido, o sargento sacou sua arma e também baleou o agressor. Após ser atingido, o policial foi conduzido ao Hospital Regional do Oeste (HRO). O agressor, também foi conduzido ao HRO. A polícia ainda relatou que o agressor já tem diversas passagens. Mais informações da ocorrência devem ser repassadas ainda hoje pela Polícia Militar.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here