A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia Civil de Riqueza, apreendeu um adolescente de 16 anos, na tarde terça-feira (31), investigado por planejar atentado a uma escola do município de Riqueza (SC).

Entenda o caso

A Polícia Civil tomou conhecimento que o adolescente postou em rede social imagens, músicas e ameaças de ataque a uma escola no município de Riqueza. As investigações realizadas pela Polícia Civil apontam que o adolescente possui envolvimento com o tráfico de drogas e organização criminosa.

Diante das informações, a Polícia Civil solicitou medida cautelar ao Poder Judiciário, sendo determinado o cumprimento de buscas na residência do adolescente, bem como sua internação (apreensão).

Na tarde de 31/08, policiais civis cumpriram o mandado de busca na residência do adolescente, onde foram apreendidos aparelhos celulares e outros equipamentos eletrônicos, os quais serão submetidos à perícia. O adolescente foi apreendido e encaminhado para Centros de Atendimento Socioeducativo Provisórios (CASEP), onde permanecerá internado.

O delegado de polícia Joel Specht fala sobre a investigação

As investigações continuam, a fim de determinar o envolvimento de outras pessoas.

Participaram da operação policial, policiais civis dos municípios de Riqueza, Mondaí e Maravilha.

“Colabore com a Polícia Civil. Denuncie. Disque 181.”

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here