O governador Carlos Moisés assinará um convênio para a construção do Elevado da Bandeira, em Chapecó. A solenidade ocorrerá na noite desta quinta-feira, 22, no Centro de Cultura e Eventos Plinio Arlindo de Nes. A obra facilitará o acesso à principal cidade do Oeste, no entroncamento da BR-480 com as avenidas Leopoldo Sander e Fernando Machado.

Também está prevista a assinatura do convênio para a construção do novo pavilhão do Parque de Exposições Tancredo Neves, na Efapi. Ocorrerão ainda, na quinta-feira, atos da Casan, do BRDE e das secretarias de Estado da Saúde e da Educação.

A agenda do governador em Chapecó prossegue na manhã de sexta-feira, 23, com a assinatura da ordem de serviço para revitalização da SC-283, no trecho entre Chapecó e Arvoredo, a entrega de emendas parlamentares para a Amosc, além de repasses para os municípios de Paial e Arvoredo. O último ato de Carlos Moisés em Chapecó será a inauguração da subestação Chapecó III (Santo Antônio), também na manhã de sexta-feira.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here