A Polícia Militar (PM) foi acionada por uma mulher relatando que havia sido vítima de roubo. A ocorrência foi registrada na rua Diomedes Davi, no bairro Universitário, em Chapecó. Foi por volta das 17h10.

De acordo com informações divulgadas pela PM, dois homens com uma arma de fogo haviam roubado o veículo VW/Jetta e se evadido do local. As guarnições estiveram no endereço e efetuaram buscas pelos autores.

As guarnições continuaram em buscas e, através de informações levantadas sobre o fato, chegaram a uma residência na rua Zaire Sartori Baldissera, bairro Santo Antônio, onde foi localizado o veículo escondido na garagem. Um homem com um simulacro de arma de fogo foi detido no local.

Ele indicou onde estavam os outros envolvidos. As guarnições, então, deslocaram até o endereço e prenderam mais dois homens. Segundo a PM, durante a detenção um deles entrou em um veículo VW/Gol e tentou arremessar o carro contra os policiais, sendo contido e preso.

No local, foi apreendido outro veículo que deu apoio no roubo. O celular da vítima havia sido dispensado pelos autores em outro local. Com os homenspresos, objetos pessoais da vítima foram recuperados (bolsa, notebook e outros objetos estavam dentro do veículo). Após os procedimentos necessários, os envolvidos e os objetos foram levados a Central de Plantão Policial (CPP).

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here