Uma guarnição da Polícia Militar (PM) efetuava rondas pela rua Fernando Machado, quando nas proximidades do Shopping avistou um veículo VW/GOL. Foi por volta das 23h45 de segunda-feira (20). Ao tentar realizar a abordagem do mesmo, o condutor do veículo não acatou as ordens dadas pela guarnição e iniciou a fuga, desrespeitando os sinais de trânsito.

Ainda durante a tentativa de fuga, o condutor perdeu o controle da direção do veículo e subiu a calçada na esquina da Avenida Getúlio Vargas com a rua Guerra Junqueira, causando assim danos no veículo. Ainda assim, o condutor deu continuidade na fuga, até o bairro Passo dos Fortes, onde então, o veículo foi abandonador. O envolvido foi detido pela equipe.

O homem tem 23 anos. Após a detenção do condutor, foi feito contato com o homem que constava como proprietário do veículo nos documentos. O dono de 19 anos informou ter deixado o veículo trancado, na frente de sua casa no início da noite e só notou que o mesmo havia sido furtado quando foi avisado pela PM. Deste modo, o homem e o veículo foram conduzidos à Delegacia para procedimentos cabíveis.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here