O Governando Carlos Moises (sem partido) estará em Chapecó na quinta-feira (22). Moises assinará convênios de novas obras, entre elas o Elevado da Bandeira e o novo Pavilhão do Parque de Exposições Tancredo Neves. O ato de assinatura acontecerá no Centro de Eventos, a partir das 19h.

O novo pavilhão do Parque de Exposições Tancredo Neves, que vai substituir os pavilhões 1 e 2, foi  anunciado pelo prefeito João Rodrigues (PSD). A nova estrutura tem 8,3 mil metros quadrados, contra menos de cinco mil dos dois pavilhões redondos. Além disso, a estrutura, que já é antiga, apresenta vários problemas de infiltração, goteiras e problemas de instalação elétrica. O investimento é de R$ 20 milhões, com recursos do Governo do Estado.

Já a obra do elevado da bandeira irá desafogar o fluxo de veículos no acesso ao município, entre a BR-480 e as avenidas Leopoldo Sander e Fernando Machado. Conhecido como rótula da bandeira, o local é o principal caminho de entrada em Chapecó pela BR-282. A obra está orçada em R$ 35 milhões.

Todos os detalhes você acompanha na programação da Rádio Chapecó FM 100.1 e aqui no nosso site.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here