Tendo em vista o atual momento vivido pela Associação Chapecoense de Futebol, a diretoria do clube tem atuado em várias frentes a fim de promover mudanças no cenário adverso.

Entre as medidas – propostas pelo presidente do Conselho Administrativo, Gilson Sbeghen, e pelo presidente do Conselho Deliberativo, Rudimar R. Bortolotto – estão sendo realizadas uma série de reuniões, com todas as partes direta e indiretamente envolvidas na situação, a fim de apresentar propostas e discutir soluções baseadas em novas estratégias.

Ainda no domingo (18), às 18h30, o presidente e o vice-presidente do Deliberativo e os membros do Conselho de Administração se reuniram para analisar o cenário. Já na segunda-feira (19), logo no inicio da tarde, a conversa dos dirigentes do Conselho Deliberativo e do Conselho de Administração alviverde foi com os membros da comissão técnica e, posteriormente, no final da tarde, com o Departamento de Futebol – tendo como pauta a redefinição de estratégias de contratação.

Seguindo o cronograma, nesta terça-feira (20), os dirigentes marcarão presença no CT da Água Amarela para uma conversa com o grupo de atletas e, novamente, com a comissão técnica.

Por fim, às 18h de hoje, os dirigentes do Conselho Deliberativo e do Conselho de Administração e o Departamento de Futebol se reunirão, de forma extraordinária, com os conselheiros do clube. A proposta do encontro é reforçar a transparência em todas as ações tomadas pelo clube e, principalmente, atender e sanar quaisquer dúvidas dos presentes.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here