A Policia Militar (PM) de Chapecó recebeu solicitação para atendimento de ocorrência de roubo, na rua Borges de Medeiros, bairro Passo dos Fortes, por volta das 19h05 de quinta-feira (1).

As guarnições se deslocaram até a frente de um mercado na Rua Borges de Medeiros, onde foram informados pela vítima, um homem de 69 anos, que estava na linha Rodeio do Erval por volta das 16 horas, com outro homem de 34 anos e que se desentenderam por conta de um serviço não terminado.

Este homem então pegou uma faca e começou a lhe agredir com o cabo da mesma na cabeça, além de socos e chutes. Depois, lhe amarrou com cordas, roubou seu celular e seu dinheiro. Ainda de acordo com a Polícia Militar, o homem colocou um pano dentro da sua boca e o colocou dentro da caçamba do seu próprio veículo, rodando por muito tempo dizendo que iria lhe matar.

Foto; Arquivo Rádio Chapecó

Nas proximidades de uma padaria, no bairro Passo dos Fortes, quando o carro parou por ter furado um pneu, a vítima conseguiu pedir socorro para um homem que passava. Esse homem acionou a polícia. O acusado saiu correndo do local. As guarnições começaram a realizar rondas pelas proximidades onde, na rua Israel, próximo ao riacho, foi visualizado um homem com as características repassadas, correndo e encharcado.

Foi efetuada a abordagem deste e localizados com o mesmo R$ 1.307 no bolso de sua calça. Dentro do veículo abandonado foi encontrado um aparelho celular, as cordas e a faca em cima do banco do motorista.

O acusado relatou à guarnição que entrou em divergências com a vítima e que ficou irritado por não receber e que o amarrou com algumas cordas, lhe agrediu e pegou dinheiro, celular e seu veículo.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao autor, sendo encaminhado até a Delegacia de Polícia, junto com o dinheiro, celular e veículo recuperados, mais a faca e cordas utilizadas como instrumento do crime.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here