Uma guarnição da Polícia Militar (PM) atendeu uma ocorrência onde o condutor de uma motocicleta, ao se deparar com a equipe da Polícia Militar, se evadiu em alta velocidade. A ocorrência foi registrada na rua Marechal Floriano Peixoto no bairro São Pedro, por volta das 14h45 da última terça-feira (29).

De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Militar, o condutor entrou no cruzamento e ao acessar a pista de asfalto perdeu controle, atravessando a rua e colidindo contra meio fio, sofrendo a queda. Ele bateu em uma arvore.

De imediato, a equipe acionou o Samu e o Corpo de Bombeiros. No momento da queda, o jovem de 17 anos não usava o capacete. Durante o atendimento médico, um dos socorristas encontrou no bolso da jaqueta do condutor uma porção de substâncias  semelhante ao crack e uma balança de precisão.

O envolvido foi encaminhado pelo Samu ao Hospital Regional do Oeste (HRO) ainda com sinais vitais. Ele perdeu a vida ao dar entrada na unidade de saúde. O material, juntamente com a motocicleta, foram entregues na Delegacia de Polícia. As informações foram divulgadas pela Polícia Militar.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here