Guarnições da Polícia Militar (PM) foram acionadas pela Central Regional de Emergências (CRE/190) para verificar ocorrência de roubo. Foi na rua Paraíba, bairro Palmital, por volta das 03h madrugada desta quinta-feira (10).

No local, a vítima, uma mulher de 27 anos, relatou que estava no ponto de ônibus quando um homem se aproximou portando uma faca em mãos e anunciou o roubo, exigindo o celular. Mediante ameaça, a vítima entregou seu aparelho celular e o autor saiu correndo.

Diante das informações das características do autor, as guarnições realizaram rondas e algumas abordagens. Ainda de acordo com as informações da PM, um adolescente 15 anos foi abordado e, em busca pessoal, foi encontrado em seu bolso o aparelho celular subtraído momentos antes. Com ele foram localizadas também três pedras de crack e duas porções de cocaína prontas para o comércio. Cerca de R$ 334 também estavam com o menor.

A vítima reconheceu o abordado como sendo o autor do roubo. Diante do fato, o autor, a vítima, o celular recuperado, a droga e o dinheiro foram entregues na Central de Plantão Policial (CPP) para providências.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here