As camisas utilizadas pelo elenco alviverde na estreia da Chapecoense na Série A do Campeonato Brasileiro – que aconteceu no último domingo (30), contra o Red Bull Bragantino – foram autografadas e, posteriormente, destinadas à realização de um leilão. A iniciativa – realizada em conjunto com a plataforma online MatchWornShirt – tem como principal objetivo arrecadar valores que serão investidos no desenvolvimento das categorias de base do clube.

Além da questão financeira, a intenção do clube ao ingressar na plataforma – que também leiloa camisas de equipes como Barcelona, Real Madrid, Atlético de Madrid e Chelsea – é reforçar a visibilidade da marca alviverde a nível internacional. Ademais, o clube enxerga na ação uma oportunidade de contemplar fãs do mundo inteiro com a chance de adquirir uma camisa oficial e autografada do time.

Com informações da Chapecoense

Para dar um lance, basta acessar matchwornshirt.com/club/chapecoense e se registrar na plataforma. O leilão ficará ativo até o dia 19 de junho e, quando encerrado, os lances de maior valor receberão as camisas.

Toda a logística da ação – inclusive o envio dos mantos – é de responsabilidade da plataforma, que garante, inclusive, que os uniformes passarão por um processo de desinfecção com tratamento de luz UV-C, eliminando todas as bactérias e tornando o processo completamente seguro contra COVID-19, mas mantendo os elementos que garantem que os mantos foram, de fato, utilizados na partida.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here