A rede Fort Atacadista está em expansão em Santa Catarina e pretende ampliar sua equipe. Nesta terça-feira (1º), das 8h às 17h, o atacarejo realizará seleção em todas as lojas da Grande Florianópolis, Lages, Chapecó, Tubarão e Criciúma. Ao todo, 240 vagas estão disponíveis para os cargos de operador de caixa, repositor, auxiliar de prevenção e auxiliar de cozinha.

Em Chapecó, interessados devem comparecer à loja munidos de RG, CPF, carteira de trabalho digital e certificado de conclusão do ensino médio. Homens devem levar também o certificado de reservista. “Quem estiver em busca de oportunidade, pode comparecer em nossa loja e concorrer a vaga para fazer parte de nossa equipe”, afirma a analista de gente e gestão Kaciane Chente Lazzaretti.

A seleção em Chapecó ocorrerá no Fort Atacadista, que fica localizado na Rua São Pedro, nº. 1968, no bairro São Cristóvão. “Para cumprirmos todas as medidas de prevenção contra a covid-19, entrevistaremos os 50 primeiros candidatos que chegarem à loja. Os demais currículos serão arquivados para a próxima seletiva, que ainda não tem data marcada”, ressalta Kaciane.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here