Os horários do transporte coletivo de Chapecó, também se tornou assunto de discussão, em sessão ordinária, na Câmara de Vereadores. O vereador Luiz Agne (PSD), apresentou Moção de Apelo à empresa Auto Viação, empresa concessionária do transporte urbano da cidade. O documento pede que o bairro Vila Rica seja incluído no rodízio frequente de disponibilidade de transportes no intervalo de 30 minutos.

Foto: Rádio Chapecó / Arquivo

A moção de apelo, relata que após a última passagem de transporte às 17h45min da Vila Rica, às 18h35min passa na Linha Trevo/Eldorado III/ Vila Rica. “Os moradores dessa região trabalham pelo menos até 18 horas, este horário se torna incompatível, mesmo após a última passagem de transportes neste local”, garante o vereador.

Agne ainda lembra que nos demais bairros, os ônibus passam nos pontos num intervalo de 15 a 30 minutos. “A nossa solicitação é para que os trabalhadores do Vila Rica sejam melhores atendidos e um horário um pouco mais estendido vai melhorar a vida de todos os moradores”, explica o vereador.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here