Uma massa de ar frio e seco (centro de alta pressão) se desloca pela região Sul do Brasil, mantendo um dia de tempo firme e ensolarado. Formação de geada e nevoeiros isolados entre a madrugada e início da manhã nos setores do Oeste, Meio Oeste e Planaltos Sul/Norte.

TEMPERATURA E UMIDADE: Frio a ameno em todas as regiões com formação de geada isolada nas baixadas e vales do Oeste, Meio Oeste e Planaltos. Entre os setores do Oeste aos Planaltos o frio é mais forte. Queda acentuada da temperatura à noite.

SEXTA-FEIRA (14/05)

O ar frio e seco que cobre boa parte da região Sul do Brasil proporciona um dia de sol com algumas variações de nuvens. Formação de nevoeiros isolados entre a madrugada e início da manhã. Intercala com pequenos intervalos de nebulosidade.

TENDÊNCIA DO TEMPO PARA OS PRÓXIMOS DIAS

Sábado (15/05): Uma massa de ar seco e frio atua em SC mantendo um dia estável com sol e algumas variações de nuvens. Mais nuvens no Litoral norte intercalando com bons intervalos de sol com garoa isolada no início de final do dia. Faz frio com formação de geada entre a madrugada e início da manhã nas áreas altas do estado. Ameno durante a tarde. Nevoeiros isolados no início da manhã.

Domingo (16/05): Sol e intervalos de muitas nuvens. Friozinho pela manhã e agradável a tarde.

FONTE: Piter Scheuer – Meteorologista – CREA/SC 154169-9

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here