A Associação Chapecoense de Futebol informa, de maneira oficial, que o recurso protocolado junto ao TJD e ao STJD – chamado Mandado de Garantia – não foi aceito e, desta forma, o jogo contra o Figueirense, neste domingo, está mantido.

Diante disso, o clube entrará em campo – mantendo o seu histórico de respeito às determinações das entidades desportivas – e honrará o seu compromisso na competição. Apesar da definição desfavorável, a agremiação agradece a todos que apoiaram a postura adotada e a luta para que a justiça fosse feita – colaboradores, imprensa e torcedores. Em especial, a Chapecoense expressa gratidão aos profissionais Marcelo Mendes, Paulo César Victer e Luis Eduardo Barbosa do Escritório Bittencourt & Barbosa Advogados e Associados, que trabalharam de maneira incansável nesta causa.

O clube destaca, também, que ainda há o mérito do Recurso Voluntário contra a liminar do Mandado de Garantia do TJD e do STJD e, desta forma, o jogo de volta – marcado para quarta-feira – ainda pode ser cancelado.

Por fim, a Chape faz questão de lembrar que esta luta travada fora das quatro linhas enaltece, ainda mais, o espírito bravo e aguerrido de um clube formado por pessoas que não se entregam sem lutar e que, nas alegrias e nas horas mais difíceis, honram a nossa essência de trabalho digno e sério.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here