Assembleia geral extraordinária marcada pelo Automóvel Clube discutirá, nesta terça-feira, 4 de maio, a construção de novo autódromo em Chapecó a partir da alienação da área do atual, localizada em Linha Simonetto. Essa reunião é dirigida aos associados do clube, que votarão sobre os dois itens da ordem do dia.

A assembleia está programada para as 19h, em primeira convocação, e para as 19h30 em segunda. Será no restaurante Zonta, situado na Rua Genir José Destri 155-E, Bairro São Lucas, em Vila Zonta, na saída para Seara.

No primeiro item da ordem do dia haverá a apresentação da proposta, discussão e autorização para a venda da área do autódromo, de 315 mil metros quadrados, na saída para São Carlos.

No segundo item da pauta será definida autorização para que seja adquirida área substituta, já identificada e com 500 mil metros quadrados e mais 100 mil metros quadrados de área de preservação permanente. Essas duas situações vêm sendo tratadas desde dezembro passado, quando outra assembleia autorizou as tratativas para venda de uma área e compra de outra, destaca o presidente do Automóvel Clube, Valdir Moratelli.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here