A guarnição de Operações de Trânsito realizava barreira policial na Estrada Celeste Caetano Carbonera, entrada do Loteamento Expoente, quando abordou uma motocicleta Honda/CG 160, conduzida por homem de 19 anos. Um jovem de 14 anos também estava na moto. A ocorrência foi registrada na tarde de segunda-feira (3), por volta das 16h.

Foto: Arquivo Rádio Chapecó

Segundo a Polícia Militar, com eles foi encontrada uma sacola com cerca de 90 gramas de maconha e outra embalagem contendo cerca de 80 gramas da mesma droga. Uma embalagem plástica com 8 petecas de cocaína (cerca de 5 gramas), além de uma nota de R$ 20 também foi localizada.

Já com o homem de 19 anos foi localizado uma carteira pessoal contendo R$ 203. Diante das circunstâncias, foi dado voz de prisão ao adulto, sendo conduzido junto do adolescente apreendido, para a Delegacia de Plantão Policial pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A motocicleta foi removida ao pátio de apreensões por medida administrativa, sendo que o condutor não possuia CNH.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here