Um homicídio foi registrado em Concórdia na noite de segunda-feira, dia 03. O crime ocorreu pouco antes das 20 horas na Rua Tancredo Neves. A vítima foi atingida por pelo menos dez golpes de facão. O Corpo de Bombeiros Voluntários e a Polícia Militar (PM) foram acionados.

De acordo com informações de testemunhas, os autores seriam duas pessoas que estavam em uma motocicleta. O carona, armado com facão, desceu e desferiu os golpes na vítima. O crime aconteceu em frente a uma residência localizada próximo ao Mercado Mello, na curva onde fica o acesso a rua Victor Sopelsa.

Ainda de acordo com o que está sendo apurado pela polícia, o homem passava pela via quando o crime aconteceu. Ele usou um pedaço de madeira para se defender e entrou no quintal da residência para tentar se proteger. Imagens captadas pelas câmeras de segurança de empresas confirmaram que um dos autores estava com um capacete em uma mão e um facão na outra mão.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado e fez o recolhimento do corpo para exames e perícia necessários, sem previsão para liberação. O corpo não estava com documentos por isso a identificação foi feita somente junto ao IML de Concórdia. Trata-se de Alison Tiago da Silva, de 27 anos, que segundo informações morava na proximidades do local do crime. Polícia Militar e Polícia Civil, através da DIC, iniciaram ontem mesmo as investigações do crime. Com informações da Rádio Rural.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here