O Corpo de Bombeiros Militar de Seara e o Samu foram acionados, por volta das 9h30 desta sexta-feira (30), para atender um acidente de trânsito, próximo a ponte do rio Ariranha, na SC-283, entre Seara e Chapecó. Foi uma colisão traseira.

Segundo informações, em uma tentativa de ultrapassagem a um caminhão, os veículos que vinham no sentido contrário frearam rapidamente, ocasionando a colisão traseira. No segundo automóvel havia três pessoas: uma mulher, um menino menor de idade e um bebê. Das três vítimas, apenas a mulher apresentava ferimentos, com suspeita de fratura na perna direita. As crianças não apresentavam nenhum ferimento aparente.

As três vítimas foram levadas por um popular ao encontro dos bombeiros. A guarnição e o Samu fizeram o atendimento nas proximidades do CTG Seara e Pampa e levaram a mulher e as duas crianças até o Hospital São Roque de Seara para exames médicos.

Os bombeiros orientam que em acidentes como este, quando há sinais evidentes de fratura e que a dinâmica da colisão envolve muita força, se movimente o mínimo possível as vítimas ou, de preferência, que não se movimente, pois pode haver um agravamento das lesões. Com informações da Belos FM e Rádio Atual.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here