Os vereadores de Chapecó, discutiram e aprovaram um pedido que solicita alterações no sistema de Zona Nobre da cidade. O vereador Fernando Cordeiro (PSC), foi autor de uma Moção de Apelo para a Prefeitura de Chapecó que sugere algumas mudanças. O documento foi aprovado por todos os vereadores durante sessão ordinária.

Foto: Arquivo Rádio Chapecó

A moção explica que muitos usuários do sistema acabam esquecendo de ativar os créditos de estacionamento junto aos parquímetros ou via aplicativo, o que acaba gerando as notificações. “A pressa do dia a dia faz com que os motoristas deixem de ativar o sistema e temos sugestão para que a própria empresa responsável resolva o problema”, destaca Cordeiro.

De acordo com o vereador, a empresa deve alterar a forma de fiscalização e fazer com que as agentes possam prestar um novo serviço. “A ideia é que caso o usuário tenha créditos no aplicativo Digipare, e o veículo esteja estacionado de forma irregular, a agente possa realizar a ativação dos créditos como forma de advertência”, esclarece.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here