Enquanto em alguns municípios do país está faltando segunda dose, em Chapecó as vacinas estão garantidas, segundo o gerente de Vigilância em Saúde, Rodrigo Momoli.

“As segundas doses estão reservadas. Somente para de Astrazeneca/Oxford temos mil doses que devem ser aplicadas nesta quinta e sexta-feira”, disse Momoli.

O agendamento para a segunda dose da vacina Astrazeneca/Oxford, para quem recebeu a primeira dose até 20 de fevereiro, deve ser feito no site da prefeitura de Chapecó (wwww.chapeco.sc.gov.br).

A vacinação será na quinta e sexta-feira (29 e 30/04), das 8h10 às 11h10 e, das 13h10 às 16h20. Os locais de vacinação são o Centro Estratégico de Vacinação, que fica no Centro de Eventos, e o Centro de Saúde da Família do bairro Cristo Rei. É necessário apresentar o RG, CPF e comprovante da primeira dose.

Já na semana que vem, de segunda a quarta-feira, será aplicada a segunda dose para quem recebeu a primeira até 8 de abril. O agendamento será aberto no site da prefeitura até sexta-feira. Há previsão também de primeira dose para sábado, dependendo da chegada de novo lote.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here