Vinte e três de abril de 2021, um dia histórico. Nesta sexta-feira, a Rádio Chapecó, que durante 72 anos e 6 meses transmitiu em AM, desligou seus transmissores de Ondas Médias na frequência de 1.330kHz. A programação segue no FM 100.1 MHz, frequência destinada à pioneira do oeste após a migração. Segue ainda as transmissões pela internet em www.radiochapeco.com.br e redes sociais nos quais a emissora é muito atuante.

Fotos: Equipe Rádio Chapecó

A migração fortalece a emissora. Operando em FM 100.1 a estação tem uma sintonia mais fácil, limpa e potente. A qualidade de áudio é superior. Você pode acompanhar a programação da emissora pelo celular ou tablet sem utilizar internet. Em 2020, a direção da Rádio Chapecó adquiriu novos e modernos equipamentos e fez as devidas instalações para operar com a Rádio Chapecó em FM.

Com seus estúdios instalados na avenida Marechal Floriano Peixoto há mais de 50 anos, a direção do Grupo Chapecó, presidida pelo Sr. José Francisco Müller Bohner, o Zeca, e seu filho Francisco Bohner Neto, 3° geração a comandar a emissora, prepara mais um presente para a capital do Oeste. Vem aí uma nova casa. As novas instalações e estúdios estão localizados nos altos do bairro Esplanada, com uma linda vista para a cidade de Chapecó.

Pioneirismo é uma das virtudes da Rádio Chapecó. A emissora transmite os jogos da Chapecoense, acompanhando o clube desde sua fundação em 1973. Você pode acompanhar as emoções do futebol no FM 100.1 e no FM 107.1 da Massa FM – emissora que faz parte do Grupo Chapecó de Comunicação.

Acompanhe o momento do desligamento dos transmissores do AM 1330.  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here