Um homem sofreu uma tentativa de homicídio em Chapecó. Foi na manhã desta sexta-feira (9), na rua Igarassu no bairro Bom Pastor. De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Militar, a guarnição da PM foi informada via 190, que a equipe do SAMU estava em atendimento a pessoa vitima de golpes de arma branca.

Segundo a PM, a ocorrência foi no cruzamento das ruas Igarassu com Rua Marechal Floriano Peixoto. A vítima de 46 anos estava sendo atendida pelo SAMU no local. o envolvido relatou que um homem tentou lhe matar devido lhe acusar de ter pego sua bolsa. O homem teria atingido o braço e a barriga da vítima.

A guarnição da PM realizou diligências, porém não localizou o suspeito. Não foi possível identificar o local exato onde aconteceu o crime, somente que ocorreu em via pública no bairro Bom Pastor. A vítima foi levada até o Hospital Regional Oeste (HRO) com ferimentos no braço esquerdo e abdômen. A Polícia Civil também foi acionada. Diante dos fatos, foi lavrado o respectivo boletim de ocorrência.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here