A Chapecoense oficializou, na tarde desta terça-feira (06), a prorrogação do contrato do atacante Pedro Henrique Perotti, de 23 anos. Agora, o vínculo do Cria do Condá com a equipe alviverde – que, anteriormente, tinha vigência até 31 de dezembro de 2023 – foi ampliado até 31 de dezembro de 2024.

No clube desde 2014, Perotti foi peça fundamental na conquista da Série B, tendo atuado em 21 jogos e marcado quatro gols com a camisa do Verdão depois do seu retorno de Portugal – onde teve passagem, por empréstimo, pela equipe do Nacional. Na temporada 2021, o atacante tem sido ainda mais decisivo: ele marcou sete gols em oito jogos com a camisa do Verdão, alcançando a artilharia isolada do estadual.

“Fico muito feliz. É um clube que me acolheu, estou aqui desde 2014. O time está no meu coração, no da minha família, que tem um carinho muito grande pela Chape. Todos aprenderam a amar e torcer pela Chape, mesmo antes de eu subir pro profissional, por isso estou muito feliz de ter renovado e espero render bons frutos ao clube”.

Além da marca no Campeonato Catarinense, Perotti também é o atleta que mais balançou as redes na temporada 2021 entre os times da elite do futebol brasileiro. Para ele, o feito é resultado de muita dedicação.

“É um trabalho de muito tempo. Não é de um ou dois anos para cá. É desde quando eu saí de casa em busca do meu sonho que eu fui plantando, sabendo que no momento certo viriam os frutos. Às vezes a gente fica um pouco ansioso e quer colher na nossa hora, mas temos que aprender que é na hora de Deus e o momento dEle é perfeito. Estou muito feliz com essa marca, espero continuar dando bons frutos, trabalhando e me dedicando cada dia mais, para evoluir e continuar dando alegria ao povo Chapecoense” finalizou.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here