Uma guarnição da Polícia Militar (PM) de Chapecó recebeu denúncia de que na Linha Beira-Rio, um homem, proprietário de um bar, teria armas de fogo em seu estabelecimento. A ocorrência foi registrada na por volta das 17h de segunda-feira (5).

No local, a guarnição fez contato com os envolvidos. Questionada uma mulher sobre o paradeiro de seu esposo, a mesma informou que ele estaria trabalhando e em breve voltaria. A equipe da PM perguntou para a mulher sobre ter armas de fogo em sua residência. De acordo com as informações divulgadas, a mesma afirmou que seu marido possuía três armas e mostrou para guarnição onde as mesmas estavam.

De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Militar, no local foram localizados um Rrevólver Taurus, Calibre .38, um Rifle CBC, Calibre .22 sem numeração aparente, um Rifle Monte Negro, modificado para Calibre .22. No revólver estavam oito munições, sendo 4 estojos deflagrados e três munições intactas. No Rifle, havia uma munição intacta. Diante dos fatos, a guarnição aguardou o homem de 59 anos. Após os procedimentos, o homem recebeu voz de prisão e foi levado a Central de Plantão Policial (CPP), para os devidos procedimentos.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here