SÁBADO (06/03): Tempo seco com presença de sol e intervalos de nebulosidade e chuvas isoladas durante a tarde e noite no Oeste, Meio Oeste e Serra. Formação de nevoeiros no início da manhã nas áreas de vales e baixadas com garoa isolada. Entre o Litoral, Vale do Itajaí e Planalto Norte, segue com mais nuvens alternando com momentos de sol e chuvas fracas e isoladas no início do dia final da tarde devido a umidade elevada.

TEMPERATURA E UMIDADE: Máximas agradáveis para época do ano. Ameno pela manhã “friozinho”. Abafamento ao longo do dia.

VENTO: sudoeste a sudeste com velocidade em torno de 15/30 km/h com pontuais rajadas de 50 km/h.

DOMINGO (07/03): Tempo firme com predomínio de sol com algumas variações de nuvens com probabilidade de chuvas isoladas durante a tarde e noite no Oeste, Meio Oeste e Serra. Formação de nevoeiros no início da manhã nas áreas de vales e baixadas com garoa isolada. Entre o Litoral, Vale do Itajaí e Planalto Norte, segue com mais nuvens alternando com momentos de sol e chuvas fracas e isoladas no início do dia final da tarde devido a umidade concentrada nas primeiras camadas da atmosfera.

TEMPERATURA E UMIDADE: Em elevação. Ameno pela manhã “friozinho”. Abafamento ao longo do dia. Geada bem isolada no Topo da Serra.

VENTO: sudeste/nordeste com velocidade em torno de 15/30 km/h com pontuais rajadas de 50 km/h.

TENDÊNCIA DO TEMPO PARA OS PRÓXIMOS DIAS

Segunda-feira (08/03): Tempo estável com sol e momentos de nebulosidade. Chuvas isoladas a tarde e noite. Chuvisco isolado no início da manhã e final do dia na Faixa Leste. Ameno pela manhã “friozinho”. Temperatura em elevação à tarde. Chuvas bem isoladas à tarde.

Terça-feira (09/03): Sol e tempo firme. Chuvas bem isoladas à tarde. Chuvisco isolado no início da manhã e final do dia na Faixa Leste. Ameno pela manhã “frio para época do ano”. Temperatura em elevação à tarde.

Piter Scheuer – Meteorologista

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here