O estacionamento rotativo de Chapecó continua suspenso nesta semana, devido à publicação do decreto 40326, de 27 de fevereiro de 2021, prorrogando o fechamento das atividades não essenciais até a meia-noite do dia sete de março.

Por isso o diretor de Segurança e responsável pela Secretaria de Defesa do Cidadão e Mobilidade, Clóvis Ari Leuze, publicou uma portaria mantendo suspenso o sistema de estacionamento rotativo e prorrogando até o dia 10 de março o prazo de regularização dos avisos de irregularidade vencidos no período. O procedimento para regularização dos avisos deverá ser feito por aplicativo ou diretamente nos parquímetros eletrônicos, com cartão inteligente ou moeda.

Se alguém acionou o estacionamento neste período de vigência da portaria poderá requerer os créditos de volta, junto a concessionária, até o dia 10 de março. A concessionária poderá atender por meio telefônico salvo se houver flexibilização das regras a partir de segunda-feira. A gerência de Trânsito está autorizada a adotar as medidas necessárias para o cumprimento da portaria.

Concessionária do serviço orienta

Quem acionou o estacionamento durante o período de suspensão poderá requerer esses créditos, que serão reembolsados exatamente na forma do acionamento:

– acionamento com cartão: créditos ou bônus serão creditados no cartão

– acionamento com moedas: valor será devolvido no balcão da concessionária, mediante recibo.

Importante: a concessionária somente procederá essas operações a partir do dia 8/3, no balcão da Central de Atendimento. Telefone da concessionária Caiuá: 3323-2751

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here