A Polícia Civil, através da DPCO/FRON de Anchieta, com o auxílio da DPCO/FRON de São José do Cedro, incinerou na última terça-feira (02), quase 300kg de drogas apreendidas na Rodovia SC 305, quilômetro 69,200, em Anchieta (SC).

ENTENDA O CASO

Após o recebimento de informações de que dois veículos estariam transportando drogas, equipes policiais fizeram o acompanhamento tático do veículo  VW/T Cross. Na tentativa de abordagem, a condutora não respeitou a ordem de parada e acabou se envolvendo em acidente de trânsito, capotando o referido veículo. No porta-malas do carro foram localizados 236kg de substância semelhante à maconha.

Ainda, diante dos fatos e das informações colhidas, foi possível identificar o “batedor” da carga, o qual foi preso conduzindo o veículo Renault/Logan, na cidade de Campo Erê.

Verificou-se a existência de Boletins de Ocorrência no Estado de São Paulo dando conta de que os veículos envolvidos na presente ocorrência haviam sido alugados, e que tais veículos deveriam ser devolvidos no dia 01.03.21.

Após os procedimentos, os presos foram encaminhados para a Unidade Prisional de São José do Cedro, onde permanecerão à disposição da justiça.  A Polícia Civil esclarece que mesmo diante do atual cenário de pandemia decorrente do novo Coronavírus, com a vigência das medidas de isolamento social decretadas, continua realizando ininterruptamente suas atribuições constitucionais de apuração das infrações penais.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here