A Fundação Aury Luiz Bodanese (FALB), entidade mantida pela Aurora Alimentos, doou na última semana 360 litros de leite e 60kg de mortadela para a Cruz Vermelha Brasileira Filial de Chapecó. A entidade de ajuda humanitária, fundada em 1984, auxilia famílias em vulnerabilidade social e imigrantes com doações da comunidade no município.

De acordo com a diretora administrativa da Fundação Aury Luiz Bodanese, Sonara Ramos, além da doação de alimentos, a FALB também está mobilizando os voluntários das unidades da Aurora para confecção de máscaras de tecido que serão entregues à Cruz Vermelha.

“Recebemos a informação de que a entidade precisava de alimentos e de máscaras neste período difícil de pandemia e, imediatamente, providenciamos as doações. Essa cooperação e solidariedade são fundamentais neste momento e representam uma prática constante da Fundação”, ressalta Sonara.

Nossa reportagem conversou com a Educadora Ambiental da FALB, Darcivana Squena. OUÇA:

 

A Cruz Vermelha conta com cerca de 100 voluntários em Chapecó. A entidade necessita de doações contínuas de roupas, móveis, alimentos, produtos de higiene e material escolar.

Os interessados podem saber mais sobre o trabalho da entidade e fazer doações pessoalmente (Rua Alberto Santos Dumont, 1091, bairro São Cristóvão), pelo site (www.cruzvermelhachapeco.org.br), pelo telefone (49 3323-1503) ou baixar o aplicativo da Cruz Vermelha.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here