Um grupo de amigos resolveu agir em pleno Lockdown, em Chapecó. A capital do Oeste passa por um momento difícil na pandemia do novo coronavirus. A finalidade é ajudar o próximo. Um dos integrantes do grupo conversou com nossa reportagem.

Reginaldo Nunes, conhecido como “Nardo” disse que “estávamos cansados de ouvir notícias ruins, da falta de recursos e resolvemos pedir dinheiro para amigos, nas redes sociais e em grupos de whatsapp. Incrivelmente, após algumas horas,  havíamos arrecadado mais de R$ 6 mil’’ disse Nardo.

Neste sábado, 27/02, o grupo adquiriu itens como álcool gel, álcool líquido 70, sabonete líquido, máscaras, lenço umedecido, papel toalha, papel higiênico e luvas descartáveis. Os materiais foram levados no Centro de Eventos – local onde funciona o Centro Operacional Covid-19.

AJUDE

O grupo de amigos lembra que é possível ajudar. Para colaborar, você pode enviar qualquer valor em dinheiro para a seguinte conta.

Banco Sicoob Maxicrétido, Ag. 3069, conta corrente: 824160 em nome de Reginaldo Alves Nunes.

É possível também fazer um Pix para 040 408 579-25.

Ainda de acordo com Reginaldo Nunes, se preferir, a comunidade Chapecoense pode comprar os insumos e contatar um membro da equipe. Posteriormente, um horário será agendado e a equipe buscará os materiais.

Contato com Reginaldo Nunes: (49) 9 9829-2218.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here