Se, por um lado, a pandemia ainda impede o retorno do público aos estádios, por outro, a Chapecoense tem pensado em inúmeras estratégias para ter o seu torcedor cada vez mais perto. Além do desejo de aproximar o público e a comunidade, o Verdão tem priorizado a valorização do sócio torcedor que permaneceu em dia com o clube – apesar da situação adversa e da impossibilidade de ir aos jogos – e, ao encontro disso, presenteará os torcedores adimplentes com o acesso gratuito ao pay per view do Campeonato Catarinense.

Mesmo sem poder sentir a vibração positiva da torcida nas arquibancadas, portanto, o clube quer sentir o apoio e o engajamento do torcedor e, em contrapartida, exaltar os benefícios de ser sócio, mesmo diante da impossibilidade de usufruir da vantagem principal – que é o acesso ao estádio. Conforme João Carlos Stakonski, vice-presidente de marketing, a parceria com o Futebolcatarinense.TV permitiu a ação.

“Já que a situação impede o torcedor de ir até a Chapecoense, nós vamos levar a Chapecoense ao torcedor. A partir de uma parceria com o FutebolCatarinense.TV, nós vamos disponibilizar a transmissão do Campeonato Catarinense de forma gratuita a todos os sócios torcedores adimplentes. Essa é mais uma das nossas campanhas para valorizar o sócio que, mesmo em tempos difíceis, continuou pagando a sua mensalidade e ajudando o clube. Com a torcida deles – mesmo que de casa – iremos em busca de mais uma conquista” afirmou. 

Para ter acesso ao benefício e acompanhar as partidas da Chape de forma gratuita, além de estar em dia com o clube o torcedor precisa acessar https://chapecoense.futebolcatarinense.tv/ para realizar o cadastro.

Caso o torcedor já tenha utilizado a plataforma, pode manter as mesmas informações de login e senha. Caso seja um novo usuário, precisa preencher os dados solicitados e efetuar a adesão do plano, utilizando o número da carteirinha de sócio no campo “cupom” para validar o desconto de 100%. Se, por acaso, o sócio torcedor tiver perdido o número da carteirinha, pode recuperá-lo na área de sócio.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here