Na tarde de sexta-feira, 19, na região leste de Chapecó, a Polícia Militar realizou mais uma “Operação Saturação” com o objetivo de prevenir crimes, procurar possíveis foragidos e levar a sensação de segurança à população com a presença massiva de guarnições no local.

Durante a ação, que permaneceu ativa por pouco mais de uma hora, foram abordadas pessoas em carros, motos e a pé. Para os veículos que apresentaram alguma irregularidade foram tomadas as medidas administrativas cabíveis. Ninguém foi preso.

Participaram da operação várias guarnições do 2ºBPM/Fron, como Radiopatrulha, Guarnição de Fiscalização Covid-19, Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), Cavalaria, Canil e Rocam. As guarnições se reuniram no batalhão para uma breve preleção.

O comandante do 2º BPM/Fron, Major Barcarollo, e o comandante da 3ª Companhia do 2ºBPM/Fron, Capitão Santoro, acompanharam de perto o desenrolar da operação.  Durante a ação, principalmente nas abordagens, todos os cuidados com a prevenção à Covid-19 foram tomados.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here