Durante abordagem do veículo VW/Gol com placas de Quilombo (SC), Policiais Militares encontraram com o condutor, um homem de 21 anos, cinco gramas de cocaína e duas gramas de maconha. A ocorrência foi registrada na rua Londres no bairro Maria Goretti, por volta das 22h54 da última quinta-feira (18).

Uma guarnição estava em rondas, quando o condutor do VW/Gol estacionou de forma brusca ao perceber a aproximação policial, gerando suspeita. Logo de início, o condutor não foi cooperativo, ponderando as ordens policiais e mostrando-se alterado sem razão.

Para proceder busca pessoal, foi necessário o controle da força para vencer a resistência, pois o abordado dificultava submeter-se a posição de segurança. Na busca pessoal, foram localizadas em seu bolso, as cinco buchas de cocaína e as buchas de maconha, as quais ele alegou serem para consumo pessoal.

Durante os procedimentos, o abordado arremessou seu próprio telefone celular no chão. O veículo abordado possuía diversas irregularidades. O mesmo foi autuado e removido ao pátio por medida administrativa. O celular danificado permaneceu em posse do abordado. Ao final, foi orientado e liberado.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here