Alguns setores da Administração Municipal de Chapecó estão sem atendimento presencial nesta quinta e sexta-feiras, como medida de prevenção à Covid-19. Entre eles estão as secretarias de Infraestrutura e a Desenvolvimento Urbano. Também estão suspensos os atendimentos da diretoria de Habitação e Regularização Fundiária. O atendimento está sendo realizado via “home office” e equipes de plantão para emergências.

Na secretaria de Infraestrutura foram mantidos apenas alguns trabalhos com máquinas e serviços terceirizados, como o recolhimento de lixo e roçadas. Os telefones de plantão para emergências são 98408-4040 e 99105-3786.

No setor de Habitação e Regularização Fundiárias as demandas podem ser encaminhadas pelo email socialhabitacao@chapeco.sc.gov.br. Os telefones de plantão são 99966-0803 e 99804-2122.

  • sedur@chapeco.sc.gov.br
  • fiscalizacaodeobras@chapeco.sc.gov.br
  • concidade@chapeco.sc.gov.br
  • geoprocessamento@chapeco.sc.gov.br
  • daap@chapeco.sc.gov.br

Ficam prorrogados os prazos de notificações vencidas de da Diretoria de Fiscalização de Obras e Posturas até o dia 30 de junho de 2021. O departamento de Análise e Aprovação de Projetos continua trabalhando pelo sistema Aprova Digital, o que não impede de protocolar projetos de construção. O atendimento volta ao normal na próxima segunda-feira.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here