Policiais Rodoviários Federais apreenderam na noite da última terça-feira (16), na BR-282 em Xanxerê, cerca de 8 mil comprimidos de ecstasy, droga sintética com efeitos alucinógenos.

A motorista de um VW/Gol placas de Chapecó não obedeceu ordem de parada e fugiu em alta velocidade. Durante o acompanhamento, os policiais visualizaram uma bolsa preta sendo jogada pra fora do veículo.

Em seguida, o carro foi abordado. Um homem, que estava de carona, saiu correndo em direção à vegetação, não sendo localizado até o momento. No entanto, foi localizado um documento de identidade do provável envolvido, um jovem de 21 anos com várias passagens por tráfico de drogas.

Os policiais voltaram ao local onde a bolsa foi abandonada e dentro dela encontraram sacos plásticos contendo os 8 mil comprimidos de ecstasy. A mulher, de 27 anos, disse que buscou a mercadoria em Itajaí para revender na região de Chapecó.

Ela exibia forte odor de maconha, e confessou que tinha consumido a droga minutos antes. A motorista foi levada à Delegacia de Polícia de Xanxerê, onde vai responder novamente por tráfico de drogas e por dirigir sob efeito de substância psicoativa.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here