A guarnição foi acionada pela Central Regional de Emergência (190) para atendimento de ocorrência de furto. Foi no Acesso Plínio Arlindo de Nês, Trevo da cidade por volta das 06h45 da última segunda-feira (15).

No local, feito contato com o solicitante o qual relatou ter tido algumas rodas de caminhões subtraídas de sua borracharia. De acordo com as informações, a ação foi flagrada e registra pelas câmeras de segurança do local, sendo possível observar que dois homens efetuando o furto.

Diante disso, inicialmente, foi lavrado o boletim de furto e orientado o solicitante/vítima. Logo em seguida, a guarnição iniciou rondas e buscas aos envolvidos. Após o trabalho inicial, foi visualizado um veículo Vectra de cor branca parado no pátio de uma empresa.

Ainda de acordo com as informações divulgadas pela Polícia Militar, foi realizado a abordagem do veículo, sendo os ocupantes, um homem de 43 anos, e o passageiro um homem de 30 anos. Em busca, no interior do veículo, foi localizado as rodas subtraídas, bem como a vestimenta o qual o autor vestia no momento do furto.

Diante disso, dado voz de prisão aos abordados pelo flagrante de furto consumado, sendo agentes e objetos entregues à Central de Polícia para procedimentos cabíveis.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here