A presença de uma massa de ar quente favorece um dia de sol intercalando com períodos de muitas nuvens (hora sol e hora). Probabilidade de chuvas passageiras típicas de verão mal distribuídas preferencialmente à tarde e noite devido o calor aliado à alta umidade do ar. Risco de temporal isolado de verão.

QUINTA-FEIRA (04/02)

Áreas de instabilidades associadas ao deslocamento de uma frente fria favorece a ocorrência de chuva acompanhada de trovoadas iniciando primeiramente nos setores do Oeste, Meio Oeste, Serra e algumas áreas do Sul do estado. Risco de temporais isolados. Nas demais áreas de SC, segue com sol e aumento das nuvens com chuva e trovoadas a tarde e noite.

TENDÊNCIA DO TEMPO PARA OS PRÓXIMOS DIAS

Sexta-feira (05/02): Sol e tempo bom devido uma massa de ar seco e frio. Temperatura baixa pela manhã e agradável à tarde entre o Oeste a Serra. Maior aquecimento no Litoral e Vale do Itajaí.

Sábado (06/02): Sol e tempo bom devido uma massa de ar seco e frio. Nas demais regiões do Norte do estado, segue com mais nuvens pela manhã com garoa isolada. Temperatura baixa pela manhã e agradável à tarde Previsão Agrometeorologia:

FONTE: Piter Scheuer – Meteorologista – CREA/SC 154169-9

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here